Carille detonou o elenco do Santos após primeiro tempo contra o Coritiba
O Santos segue mais líder do que nunca na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira (22), o Peixe goleou a equipe do Coritiba por 4 a 0 e agora segue na liderança do campeonato com 32 pontos.
Apesar de ter ido para o intervalo com uma boa vantagem de 2 a 0, o treinado Fábio Carille afirmou que não gostou do desempenho da equipe após marcar os primeiros tentos na partida. O técnico afirmou que cobrou mais da equipe no intervalo e que os resultados puderam ser vistos ao final do confronto.
“A gente só deu uma caída no primeiro tempo. Os últimos minutos não foram legais, cobrei isso no intervalo. Mas muito feliz com a postura da equipe, deu uma resposta no segundo tempo. O objetivo era chegar a 32 pontos e chegamos”, afirmou Fábio Carille.
O treinador do Peixe também ressaltou que os jogos do Santos não são fáceis. Apesar de estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe tem tido grandes duelos e ainda é necessário fortalecer alguns setores.
“Não jogamos contra bonecos, temos um adversário que se importa e vem para ganhar. Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, pontuou o treinador.
Santos goleia Coritiba
Na última segunda-feira (22), o Peixe goleou a equipe do Coritiba diante da sua torcida na Vila Belmiro com o placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Giuliano, Julio Furch, Pedrinho e Maurício Antônio, sendo este último o segundo gol da partida e contra, marcado pelo jogador do time adversário.
O próximo desafio do Peixe é no domingo (28), diante do CRB fora de casa. A partida será válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.