Carille ousa e define a escalação do Santos com surpresa no meio de campo
O Santos segue em preparação para o seu próximo desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (22), o Peixe recebe na Vila Belmiro a equipe do Coritiba que chega pressionada por não vencer há cinco jogos, enquanto o Santos deslanchou na boa sequência e não conhece a derrota há seis partidas.
Para o duelo, a equipe não teve muito tempo para treinar e o técnico Fábio Carille focou na recuperação dos atletas e realizou apenas um treino tático para encarar o Coxa. No último domingo, o treinador comandou uma atividade tática e esboçou o possível time com surpresa no meio campo.
Recuperado da lesão no bíceps femoral da coxa direita, sofrida na partida fora de casa diante do Ceará, o meia Giuliano treinou normalmente com o restante do elenco e deve ser relacionado para a partida diante do Coritiba. Existe uma possibilidade maior dele iniciar a partida no banco de reservas e Serginho ser mantido entre os titulares.
Quem também está de volta aos gramados com a camisa do Santos é o lateral direito Rodrigo Ferreira. O atleta se recuperou das dores na região posterior da coxa direita, que lhe tiraram do duelo diante do Vila Nova. Ele se torna mais uma opção para Fábio Carille e assim como Giuliano, deve iniciar a partida no banco de reservas.
Santos na Série B
O Santos encara na noite desta segunda-feira (22) a equipe do Coritiba. A partir das 20 horas (horário de Brasília), as equipes duelam pelos três pontos da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Santos espera manter sua invencibilidade que já dura há seis jogos, o Coxa chega pressionado para vencer após cinco jogos sem conhecer o sabor da vitória.
A equipe comandada por Fábio Carille deve ir a campo diante do Coritiba na Vila Belmiro, com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Giuliano); Otero, Guilherme e Furch.