Notícias

Clube volta atrás e veta chegada de reforço ao Santos

O Santos está interessado na contratação do atacante Everton Maceió desde o início da temporada. Maceió esteve próximo de fechar com o Peixe após o Campeonato Paulista, porém, a Portuguesa travou a negociação, o jogador pertence ao São Caetano e está emprestado à Lusa, dessa forma, a equipe paulista deseja receber uma compensação financeira pela taxa de vitrine. 

A diretoria santista continuou com a expectativa de contar com o atleta na janela de transferências do meio da temporada, porém, a Portuguesa seguiu irredutível na decisão de não liberar o jogador em troca de uma verba dessa forma, Everton Maceió só deve reforçar o Santos em 2025, a informação é do portal ‘Diário do Peixe’. A comissão técnica santista quer a chegada de pelo menos dois atacantes de lado de campo, Maceió chegaria para suprir uma dessas vagas, porém, com a dificuldade em viabilizar sua chegada, outro atleta pode ser contratado. 

O técnico Fábio Carille quer a chegada de Gustavo Mosquito, o jogador já trabalhou com o profissional e recebeu uma proposta do Santos, a informação é do jornalista Guilherme Lesnok. Mosquito rescindiu o seu contrato com o Corinthians e pode chegar ao Peixe de forma gratuita.

Vem reforço

Enquanto negocia com Mosquito, a diretoria do Santos fechou com o equatoriano Billy Arce, o jogador estava livre no mercado e já deu entrevista como atleta do clube. O Alvinegro Praiano também busca pelo menos mais um goleiro, um zagueiro e um centroavante, sobre a chegada de um arqueiro, o presidente Marcelo Teixeira disse que não vê com urgência a contratação:

“Não é que não seja uma prioridade a posição. Pode até ser, mas se nós temos bons jogadores que compõe a posição, está sendo também avaliado. Porque se você traz alguém é porque você tem dificuldade naqueles que estejam. Eu não vejo assim daqueles jogadores que nós temos no plantel para a posição de goleiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo