Atacante do Santos foi preso por dirigir alcoolizado
O Santos está bem próximo de anunciar seu mais novo reforço para a sequência da temporada n Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo do exterior, o atacante tem conversas avançadas com o time da Vila Belmiro e deve ser anunciado nos próximos dias.
Livre no mercado, o jogador equatoriano Billy Arce encerrou seu contrato com o Once Caldas, da Colômbia e agora está de malas prontas para seguir para o time paulista. Atualmente com 26 anos de idade, Billy Arce é um jogador de lado de campo e tem 39 gols marcados e 13 assistências distribuídas na carreira.
Por mais que ele não seja tão conhecido no Brasil, Billy Arce já ficou ‘famoso’ no país após colocar o zagueiro Arboleda, que defende o São Paulo em ‘maus lençóis’. Em dezembro de 2019, os dois se encontraram no Equador e o futuro atacante do Santos publicou em suas redes sociais o jogador tricolor vestido com a camisa do Palmeiras. Na sequência, o atleta do rival santista se desculpou publicamente pelo ato.
“Gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso”, escreveu Arboleda na época.
Jogador é preso alcoolizado
Ainda falando de polêmicas, o atacante Billy Arce foi preso em outubro de 2019 por dirigir alcoolizado no Equador. Na época, ele defendia a camisa do Barcelona de Guayaquil. O jogador não tem longas passagens pelos clubes em que atuou mas mesmo assim, o Santos acredita que ele pode render na equipe e fazer uma boa temporada.