Filha de Guilherme encanta o Brasil com momento de fofura após vitória do Santos
O Santos venceu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro e retornou mais uma vez para a liderança da competição, agora com 28 pontos. Na última segunda-feira (15), o Peixe superou o Ituano por 2 a 0, com gols marcados ainda na primeira etapa por Pituca e Guilherme.
Guilherme retornou aos gramados com a camisa do Peixe após dias fora tratando de lesão. O jogador já havia sido afastado anteriormente pelo mesmo problemas mas retornou, sentindo a mesma dor com a sequência dos jogos do Santos no Brasileirão.
De volta a campo, o atacante Guilherme foi muito importante para a vitória do Santos na última rodada. O jogador marcou o segundo gol do Peixe diante do Ituano. A cobrança foi de pênalti onde o goleiro Saulo pegou mas no rebote, Guilherme finalizou e deixou seu gol no seu retorno ao Santos.
O gol do jogador feito no rebote, igualou Guilherme ao Giuliano que tem cinco gols na temporada. Ambos são os artilheiros do Santos na atual temporada. O tento do craque foi narrado pela filha pequena do atleta após o final da partida e criou um momento de fofura.
“O papai chutou, o goleiro pegou, aí o papai chutou de novo e foi gol”, descreveu a pequena Pietra em papo com o repórter Victor la Regina, após a partida entre Santos e Ituano pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Guilherme de volta ao Santos
Após fala da pequena Pietra, Guilherme também expressou sua felicidade de retornar aos gramados com a camisa do Santos após um mês fora por lesão e, depois de voltar, sentiu novamente um problema que o tirou da rodada passada, contra o Ceará.
“Primeiro, grato a Deus pelo retorno. Fiquei fora, voltei e senti de novo. Se Deus quiser, até brinquei com os meninos, que não vou mais sentir nem dor de cabeça. Quero estar em campo. O gol foi para a Pietra e para o Guilherme Jr, que não veio porque está com febre”, resumiu o atacante Guilherme.
Com a vitória sobre o Ituano, o Santos volta a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e segue invicto há cinco partidas, sendo quatro vitórias e um empate. A sequência feliz vem depois de um momento turbulento do Peixe onde até mesmo a demissão do treinador Fábio Carille foi cogitada.
“Passamos um momento complicado, com quatro derrotas seguidas, mas agora são cinco jogos sem perder e, se não me engano, sem tomar gol. Agradecer ao torcedor, que é nosso 12º jogador e manter os pés no chão. Quinta-feira já temos um jogo difícil contra o vice-líder”, finalizou Guilherme.