Escobar entra em pânico após novo ataque sofrido em ônibus
O Santos está em boa fase na Série B, apesar de estar na liderança, a equipe santista chegou a figurar fora do G-4, a pior fase do Peixe foi em uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A torcida do Santos chegou a fazer uma emboscada ao ônibus do clube, o lateral Gonzalo Escobar, que já havia sido ferido em um ataque ao ônibus do Fortaleza relatou que os jogadores ficaram em pânico:
“Eu justamente tinha ido ao banheiro e aconteceu isso. Quando subi estavam todos em pânico. Não sou o único. Qualquer um nessa hora tem medo. Lembrei do que me aconteceu. Mas esperamos que essas situações não voltem a acontecer. Os torcedores falaram com a gente e esperamos que não aconteça mais. O Santos está em um momento bom e seguiremos nessa linha”, disse o lateral titular do Peixe.
Escobar chegou ao Santos em uma troca que levou Felipe Jonatan ao Fortaleza, o lateral foi contratado para disputar posição com Hayner, porém, já começou como titular e não perdeu a vaga desde então. O atleta só esteve de fora da equipe após tomar o terceiro cartão amarelo, dessa forma, o jogador foi se tornando titular e é peça fundamental da equipe de Carille.
Lateral foi reforço pós-estadual
Escobar foi um dos quatro reforços que chegaram após a disputa do Campeonato Paulista, além do jogador, Patrick, Serginho e Rodrigo Ferreira foram contratados para a disputa da Série B, entretanto, nenhum dos nomes se firmaram na equipe titular, inclusive, Patrick é um dos jogadores cotados a deixar o clube na janela de transferências.
Fábio Carille deve receber reforços para a sequência da competição, a diretoria do Peixe viu a equipe do treinador oscilar na Série B e está focada em contratar novos atletas. De acordo com ‘A Tribuna’, o Santos deve contratar um goleiro, um zagueiro e três atacantes.