Notícias

Jornalista renomado traz quentinha sobre Balotelli no Corinthians

O interesse do Corinthians por Mario Balotelli chamou a atenção do mercado da bola, o atacante italiano foi uma dos grandes destaques do início da década de 2010 e teve passagens por clubes como Inter de Milão, Manchester City e Milan. De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, as negociações entre clube e jogador estavam avançadas, mas o atleta não deve ser reforço do Corinthians. 

Segundo o jornalista, a chegada de Ramón Díaz foi primordial para a direção corintiana não seguir com a contratação do atacante, o técnico argentino não deseja contar com o jogador e vê o elenco do Corinthians com outras lacunas. O presidente do clube, Augusto Melo, já esteve interessado em Gabriel Barbosa, mas as negociações também não avançaram, dessa forma, a chegada de um novo centroavante é improvável. 

O Corinthians está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e conta com Ramón Díaz para livrar a equipe da sua segunda queda para a Série B. O treinador conseguiu salvar o Vasco da Gama na última temporada e tenta reeditar o feito do ano passado.

Corinthians quis Carille

Antes de Ramón Díaz, o Corinthians tentou contratar Fábio Carille, o treinador é identificado com o clube de Itaquera e era o Plano A do presidente Augusto Melo. Havia diversas apurações de que o técnico tinha interesse em subir a serra, entretanto, a diretoria do Corinthians não gostaria de pagar a multa rescisória do treinador, avaliada em cerca de R$ 2 milhões, apesar das informações, Carille garantiu que nunca negociou com o rival: 

“Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse pelo menos pensar. Não chegou. Na semana passada se falou muito. Na terça-feira eu tive uma conversa com o presidente. Na quarta eu viajei para Fortaleza para o jogo de sexta, procurei ficar focado nos dois jogos da semana, que foi Chapecoense e Ceará”, disse.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo