Carille dá um basta e Otero é obrigado a se mudar no Santos
O Santos se prepara para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está otimista por jogar a próxima partida em casa, diante da presença de 100% dos seus torcedores já que a punição recebida pelo STJD foi concluída no último jogo em casa.
Após vencer o Ceará na última rodada e ver o Avaí tropeçar, o Peixe reassumiu a liderança do campeonato e precisa vencer novamente para não depender de outros times para seguir como líder da Série B do Brasileirão.
O time do Peixe recebe na próxima segunda-feira (15) a equipe do Ituano que é o vice lanterna da competição. Para o duelo, o treinado Fábio Carille deve promover algumas mudanças de forma quase que obrigatória, após perder Giuliano para uma lesão na última rodada.
Diferentemente do que todos pensavam, ao invés de utilizar Serginho no lugar de Giuliano, Carille testou Otero, autor do gol da vitória do Peixe na última rodada, na posição. Mas para poder contar com o atacante no meio, o técnico precisará ter Guilherme à disposição para o confronto e o atacante segue se recuperando de um edema na coxa.
Mudanças na escalação do Peixe
Caso Fábio Carille possa contar com Guilherme diante do Ituano, Otero será mudado de posição e atuará como meia ao lado de João Schmidt e Diego Pituca, enquanto Guilherme retornaria ao ataque ao lado de Pedrinho e Julio Furch.
A provável escalação do Santos para o duelo diante do Ituano tem a seguinte formação: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Otero); Guilherme (Pedrinho), Otero e Julio Furch.
A partida entre Santos e Ituano deve acontecer na próxima segunda-feira (15), a partir das 20 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe lidera a competição, o Ituano tenta ainda se recuperar e fugir da zona de rebaixamento. Atualmente, o time adversário é o vice lanterna com 11 pontos.