Notícias

Soteldo fica prestes a voltar para o Santos e jogar a Série B

O atacante Yeferson Soteldo está dando o que falar no Grêmio, porém, as notícias não são nada boas. O jogador não vem agradando à direção gremista e uma devolução do venezuelano ao Santos não está descartada, a informação é do jornalista Lucas Costa. 

Soteldo pediu uma liberação do Grêmio para resolver problemas particulares após a eliminação da Venezuela na Copa América, porém, o jogador foi visto em uma praia do seu país natal. Após obter a liberação e ser flagrado curtindo, Soteldo não apareceu para treinar e não foi levado para o jogo do Grêmio contra o Cruzeiro, o clima no Imortal não é bom. 

O Grêmio está lutando contra o rebaixamento e está desesperado por uma melhora na competição, a volta de Soteldo poderia ser uma boa notícia, mas o jogador está se mostrando ser mais um problema. Sem convencer no Tricolor Gaúcho, o atacante pode ser devolvido ao Santos, entretanto, o jogador não tem clima para atuar no Peixe, tendo em vista que foi um dos vilões do rebaixamento da equipe para a segunda divisão. 

História repetida

No Santos, Soteldo também teve problemas disciplinares, o jogador chegou a ser afastado do elenco principal e treinou em separado durante determinado momento do Brasileirão. Com a queda do Peixe, a nova diretoria santista optou por negociar o jogador com o Grêmio, inclusive, com uma opção de compra caso os gaúchos queiram adquirir o atleta em definitivo, porém, com os recentes episódios, uma venda é improvável. 

Soteldo teve uma grande fase no Santos entre os anos de 2019 e 2021, o jogador chegou a alcançar a final da Copa Libertadores com o Peixe, mas acabou derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0. O atacante acabou vendido ao Toronto FC para derrubar um transfer ban pela sua própria compra que não foi paga pelo Santos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo