Humorista santista não tem pena e acaba com Soteldo
Após o fatídico e inédito rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santos precisou se ‘desfazer’ de alguns jogadores para iniciar seu processo de reestruturação interna, e Soteldo foi um dos negociados para outros clubes. Atualmente o atacante joga por empréstimo no Grêmio.
Apesar de ter participado do rebaixamento do Santos, Soteldo chegou ao time gaúcho sob fortes expectativas mas o que parecia ser um bom negócio, acabou virando mais uma dor de cabeça para o tricolor do sul. Vivendo em altos e baixos, o jogador tem decepcionado dentro e fora de campo.
Atualmente o Grêmio se encontra na zona de rebaixamento e Soteldo estava nos Estados Unidos após ser convocado pela Venezuela para a Copa América. Com a eliminação da seleção no torneio, a lógica era que o atleta retornasse ao Brasil para reintegrar a equipe do Grêmio, porém ele foi flagrado curtindo uma ‘praia’ ao invés de estar se preparando para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão. Além disso, ele já foi flagrado em boates durante momentos ruins do clubes gaúcho.
Humorista não perdoou
Durante um momento de entrevista, o humorista Dihh Lopes não recuou em sua resposta ao solicitarem que ele definisse Soteldo em uma palavra. Lopes pontuou que o atleta era um dos piores que já passaram pelo Santos e sem papas na língua, definiu Soteldo como “Verme” e “pior ser humano que já vesti a camisa do Santos”.
“É um verme. O pior ser humano que já vestiu a camisa do Santos. Esse cara ter usado a camisa 10 do Pelé é a maior ofensa ao maior jogador, ao maior ídolo da história do futebol. Esse cara não vale absolutamente nada. É um lixo de ser humano, um jogador covarde que forçava cartão para não jogar. Esse cara nunca mais deveria vestir a camisa do Santos”, afirmou o humorista Dihh Lopes.