Jornalista revela motivo constrangedor para Léo Natel ter sido vetado no Santos
As notícias da Baixada Santista davam conta de que Léo Natel seria novo jogador do Santos, o jogador realizou exames médicos e estava pronto para fechar com o Alvinegro Praiano, entretanto, houve uma mudança de última hora e a negociação deve melar. Segundo o jornalista José Calil, o presidente santista, Marcelo Teixeira, voltou atrás e não deve efetuar a contratação do jogador devido à repercussão ruim entre os torcedores santistas.
Ainda de acordo com Calil, Léo Natel estava contratado pelo Santos há pelo menos um mês, a negociação foi encabeçada por Alexandre Gallo, diretor executivo do Peixe. Léo pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Melbourne City, da Austrália, o atacante era um pedido direto do técnico Fábio Carille, que entende que precisa de mais atletas que possam atuar no lado do campo.
Outro nome que vem sendo especulado no Santos é do também corintiano Gustavo Mosquito, o jogador está tentando a rescisão contratual com o Corinthians e o Peixe está analisando a situação do atleta. Mosquito também trabalhou com Carille no Corinthians e é tido como um jogador que pode brigar por posição no ataque do Peixe, no momento, os pontas titulares da equipe são Guilherme e Rómulo Otero.
Santos no mercado
Segundo apuração do site ‘A Tribuna’, o Santos procura a chegada de ao menos cinco reforços, seria um goleiro, um zagueiro e três atacantes, dois de lado de campo e um centroavante. De acordo com o jornalista Lucas Costa, o paraguaio Federico Santander negocia rescisão amigável de contrato com o Nacional-URU para poder fechar com o Santos. O jogador tem 33 anos e é centroavante, com características parecidas a de Julio Furch, atual camisa nove do Peixe.
Outras contratações são para suprir necessidades, como a de um goleiro, já que João Paulo se lesionou e ficará longe dos gramados de seis a 9 meses. Além de um arqueiro, o Peixe procura um zagueiro, tendo em vista que Joaquim chama a atenção de diversos clubes.