Bomba: Carille confirma a chegada de 5 reforços ao Santos
Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a vencer. Desta vez, fora de casa, o Peixe superou o Ceará por 1 a 0 e o resultado lhe levou novamente a liderança da competição, com 25 pontos somados até aqui.
Em meio aos preparativos para o duelo ocorrido na última sexta-feira (5), o treinador Fábio Carille teve seu nome envolvido numa possível negociação com o Corinthians. Após a demissão do técnico português António Oliveira, o time rival tinha na mira o nome do treinador do Peixe para seguir na sequência da temporada.
Apesar disso, o treinador do Santos afirmou que jamais recebeu nenhuma proposta do Corinthians e que esteve 100% focado nas partidas diante da Chapecoense e Ceará pela Série B do Brasileirão, não chegando a conversar com o presidente do Peixe sobre o assunto de transferência para outro clube.
“Não chegou proposta oficial nenhuma para que eu pudesse pelo menos pensar. Não chegou. Na semana passada se falou muito. Na terça-feira eu tive uma conversa com o presidente. Na quarta eu viajei para Fortaleza para o jogo de sexta, procurei ficar focado nos dois jogos da semana, que foi Chapecoense e Ceará”, pontuou o treinador.
Novos reforços no Peixão
O treinador Fábio Carille também falou sobre as possibilidades de contratação para a continuidade da temporada do Peixe. Conforme fala do técnico, a diretoria do Santos pretende anunciar até cinco contratações nesta nova janela de transferências que deve abrir na próxima quarta-feira (10).
“Vão chegar jogadores, sim. Hoje passamos a manha toda no CT discutindo, olhando, vendo possibilidades dentro da realidade do Santos hoje. É muito complicado falar de nomes, porque podemos abrir possibilidades para outros clubes. É um momento que temos de trabalhar em silêncio. A conversa foi mto boa hoje no CT. Nos próximos dias acredito que possamos anunciar mais jogadores para ficarmos mais fortes para a sequência da temporada. São vários nomes para a chegada de quatro, cinco”, afirmou Carille.