Notícias

Corinthians esquece Carille e encaminha acerto com novo treinador

A novela entre Fábio Carille e Corinthians parece finalmente ter chegado ao fim, o treinador deve permanecer no Santos, já que o Corinthians está próximo de anunciar o argentino Ramón Díaz como novo treinador da equipe, a informação é do jornalista Lucas Musetti, do Uol. O maior empecilho para contar com Carille foi a multa rescisória do treinador, para o profissional deixar o Peixe, o valor de R$ 2 milhões teria que ser depositado na conta do Alvinegro Praiano.

Carille, por sua vez, nunca negou que não sairia do Santos para o rival, o técnico tem uma história no clube da capital e ficou balançado por uma possível proposta. No jogo contra o Ceará, o treinador foi perguntado sobre o seu futuro e deixou o assunto nas mãos do seu empresário:

“Para encerrar esse assunto, claro que eu sei o tamanho que isso está, procurei evitar ler, falar com pessoas, com o meu empresário, que está na Europa. Eu não tenho essa informação (Corinthians estaria disposto a pagar a multa), então se vocês quiserem saber sobre isso procurem o Paulo (Pitombeira, empresário), o pessoal lá, e vamos falar sobre a Série B.”

Carille pode sair?

A novela do técnico santista não pegou bem dentro do clube, a torcida do Santos também ficou muito incomodada com a negociação e a indefinição do profissional. O técnico chegou a balançar no cargo quando o Peixe alcançou uma sequência de quatro derrotas, porém, o presidente Marcelo Teixeira bancou o profissional, mesmo com a pressão de conselheiros e também de parte da torcida do Peixe.

O próximo desafio santista será contra o Ituano, o Santos está liderando a Série B de forma momentânea. O Avaí pode assumir a liderança caso vença o Novorizontino, hoje (08), no estádio da Ressacada, caso não consiga o resultado positivo, o Alvinegro Praiano assumirá o primeiro lugar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo