Notícias

Ceará pode perder grande peça para o Santos após jogo na Série B

O Santos enfrenta o Ceará hoje (05), a equipe de Fábio Carille está na 2ª posição da tabela e pode terminar a rodada como líder. O técnico adversário é Léo Condé, o professor já foi cotado para treinar o Peixe após o rebaixamento do clube, porém, Condé preferiu permanecer no Vitória, atual campeão da Série B e recém-promovido à elite do futebol nacional.

Após poucas rodadas do Brasileirão, Condé foi demitido do Leão e está empregado no Vozão, porém, mudanças podem ocorrer. O Santos está vendo o seu técnico negociando com o rival Corinthians, Carille já não era unanimidade dentro do clube e entre a torcida, com o rumor de que o técnico santista está negociando com uma equipe rival, o clima só piorou.

Caso o Ceará derrote o Santos, o Alvinegro Praiano chegará a cinco derrotas nos últimos oito jogos, se Carille decidir pedir demissão, Condé pode ser uma opção para substituí-lo. O Corinthians torce para que Carille seja demitido ou peça para sair, dessa forma, a diretoria do clube não teria que arcar com a multa rescisória de R$ 2,5 milhões, que existe no contrato do treinador. 

Corinthians quer Carille

A novela Carille e Corinthians está ganhando mais um capítulo a cada dia, do lado santista, há a certeza que Carille não sairá para o rival da capital, porém, no Alvinegro do Parque São Jorge a expectativa é outra. O Corinthians já esteve muito perto de fechar com Ramón Díaz, porém, apurações dão conta de que o empresário de Carille, Paulo Pitombeira, pediu para a cúpula corintiana esperar. 

Santos e Ceará se enfrentam logo mais, às 19h, no Castelão, o Vozão está na 9ª posição e conta com o apoio da torcida para conseguir sair com os três pontos. Já o Santos é tido como o principal favorito na Série B e deseja confirmar o favoritismo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo