Escalação do Santos: Carille prepara ataque surpreendente contra o Ceará
O Santos enfrenta o Ceará hoje (05), pela 13ª rodada da Série B, a equipe de Fábio Carille está na segunda colocação da tabela, mas vem oscilando na competição. Para tentar voltar à elite do futebol brasileiro, o Peixe precisa reencontrar a sua melhor fase e o jogo contra o Vozão pode ser mais um passo na caminhada.
De acordo com o site ‘GE’, Fábio Carille deve mandar o Santos a campo com: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Julio Furch e Rómulo Otero.
A única dúvida de Carille é justamente quem será o substituto de Guilherme, Patati e Pedrinho estão disputando a vaga no time titular. O Menino da Vila começou nos 11 iniciais no último jogo, mas acabou sendo substituído no intervalo e recebeu muitas críticas por parte da torcida, as vaias, inclusive, incomodaram Carille:
“Impressionante. O torcedor tem que entender que o Weslley, que lá atrás já foi falado que é o novo Neymar. Isso não ajuda nada, ele foi comparado. Algo que eu não entendi hoje, pelo menos da torcida que estava atrás de mim, no hino já estavam xingando o moleque. Conversei com o auxiliar e questionei: “caramba, não vão apoiar? Pelo menos espera pegar na bola”, disse o técnico em coletiva após o jogo.
Patati se envolveu em uma polêmica que pode ter feito com que a paciência da torcida acabasse. Quando a delegação do Santos estava viajando de ônibus para a partida contra o Novorizontino, o jogador postou em sua rede social uma crítica à logística adotada pelo clube, o que não caiu bem entre os torcedores e também na diretoria do Peixe, que multou o atleta.
Após a polêmica, Patati ficou três jogos sem entrar em campo, até ser titular na partida contra a Chapecoense.