Notícias

Corinthians não se cansa e força a saída de Carille do Santos

O Corinthians não desistiu de contar com Fábio Carille como seu novo treinador após a demissão do português António Oliveira. O treinador do Peixe segue na mira do rival paulista que deseja resolver seu desfalque técnico nos próximos dias.

Além de Fábio Carille, o Corinthians também mira no argentino Ramón Díaz que atualmente está sem clube após ser demitido do Vasco. A demora na definição sobre quem será o novo treinador do Corinthians esbarra na insistência do presidente do time, Augusto Melo, em querer contar com Carille mesmo após o Peixe ter afirmado que não liberará o técnico.

Mesmo com a negativa do Santos e a decisão do treinador em permanecer no clube da Vila Belmiro, o Corinthians estuda pagar a multa rescisória de Fábio Carille, de cerca de R$ 2,5 milhões, para que ele possa assumir a equipe o mais rápido possível.

Por outro lado, Ramón Díaz seria uma opção mais rápida e fácil já que ele está livre no mercado, sem a necessidade de pagamento da multa rescisória. Entretanto, o salário solicitado pelo argentino é considerado alto pela diretoria do Corinthians, o que trava as negociações.

“Falam em muitos nomes, né? A gente tem algumas opções, certamente amanhã, na sexta-feira, essa semana vai ser importante para que a gente consiga tomar a decisão, a melhor decisão para que o Corinthians tenha uma definição o quanto antes para que possa nos ajudar na sequência do nosso”, afirmou o executivo Fabinho Soldado.

Carille de saída do Santos

Fábio Carille comanda a equipe do Santos nesta sexta-feira diante do Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE, às 19 horas (horário de Brasília), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Corinthians se movimenta para tentar convencê-lo a mudar de opinião e deixar a Vila Belmiro para seguir para o Parque São Jorge.

“A gente está analisando as opções que nós temos e nesse momento não dá pra se falar de nome, dá pra se falar sim que existem nomes que estão sendo analisados, bem analisados, pra que a gente possa tomar a decisão, a melhor decisão pro Corinthians”, pontuou o executivo do Corinthians, Fabinho Soldado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo