Carille define e Santos deve enfrentar o Corinthians com novidades
A torcida do Santos está cada vez mais ansiosa para o clássico contra o Corinthians. A partida contra o rival pode afundar ainda mais a equipe da capital paulista em uma crise interminável, a equipe do Parque São Jorge está na zona de rebaixamento e corre sérios riscos de cair para a Série A2.
O Peixe venceu quatro dos cinco jogos do Paulistão e é o líder da competição com 12 pontos conquistados. A equipe que vai a campo hoje (06), terá algumas mudanças em relação ao time que venceu o Guarani no último domingo (04). Segundo o jornalista Bruno Lima, do portal ‘Trivela’, os 11 titulares devem ser: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Willian Bigode.
Além de Julio Furch, fora por um incômodo no adutor, o lateral Felipe Jonatan também não deve nem ir ao banco de reservas. O jogador foi relacionado para o confronto, mas não tem condições de jogo após sair com dores musculares no confronto contra o Guarani.
Morelos no banco?
Um dos jogadores que mais estão gerando expectativa na torcida santista é o colombiano Alfredo Morelos. O atacante tem condições de jogar 60 minutos e deve iniciar o jogo no banco de reservas. Na última partida, o camisa 20 saiu dos reservas e contribuiu com uma assistência para o segundo gol de Guilherme.
“Morelos é um jogador que acompanho há muito tempo. Torneio da Flórida atuamos juntos em uma partida. Jogador de força, ficou bastante tempo na Europa, rápido e também um armador. Tanto do passe para o Guilherme no segundo gol. Tem treinado muito e digo que não só ele, mas a maioria ainda não está pronto para fazer 90 minutos, ainda mais nessa sequência. É claro que está um pouco mais atrasado em relação a isso, mas acredito que ele suporte uns 60 minutos se eu precisar”, disse Carrile, treinador da equipe.