Notícias

Cazares se acerta com rival do Santos, após deixar o Peixe

O Santos está realizando mudanças no elenco, com a má fase da equipe na Série B, o presidente Marcelo Teixeira revelou que contratos seriam rescindidos. Um dos jogadores que deixou o clube foi o meia Juan Cazares, o equatoriano chegou ao Peixe na atual temporada como uma aposta, mas não conseguiu ter um bom desempenho.

Após ter o seu contrato rescindido, o jogador foi anunciado pelo Paysandu, um dos rivais do Santos na Série B. O meia foi contratado pelo Peixe com um salário de R$ 50 mil por mês e era o principal reserva de Giuliano, porém, quando o titular se lesionou, Cazares não substituiu o jogador da maneira esperada e acabou perdendo espaço dentro da equipe de Fábio Carille. 

O equatoriano chega ao Paysandu para tentar ajudar o Papão, diferentemente do Santos, a equipe do Norte do país está brigando na parte de baixo da tabela. O Paysandu subiu para a Série B e tenta se manter na segunda divisão para ter uma estabilidade maior e nas próximas temporadas o conseguir subir para a elite do futebol nacional.

Treinador pode deixar o clube?

O técnico Fábio Carille está incomodado dentro do Santos, o profissional está sendo muito pressionado pela torcida e não concorda com a abordagem da diretoria do clube. Carille pediu reforços após a final do Campeonato Paulista e acabou não recebendo, a falta de jogadores ocasionou uma queda no desempenho da equipe, ainda mais após as lesões de Julio Furch, Guilherme e Pedrinho, atletas importantes do ataque do Peixe.

Com a demissão de António Oliveira do Corinthians, o nome de Carille começou a ser um dos mais especulados para assumir o clube de Itaquera. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians espera que Carille peça demissão do Peixe, já que o treinador possui uma multa de R$ 2 milhões e a diretoria corintiana não tem interesse em pagar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo