Empresário de Carille se reúne com rival do Santos para negociar a saída do técnico
O Santos está com dificuldades na Série B, a equipe de Fábio Carille entrou no G-4 novamente após a vitória contra a Chapecoense, mas as oscilações ainda acontecem. O técnico santista chegou perto de ser demitido pela direção santista quando alcançou quatro derrotas consecutivas, mas a vitória contra o Goiás deu uma sobrevida ao treinador.
Com o Corinthians sofrendo na Série A, há rumores de que Carille é um dos cotados a assumir o time da capital paulista, o perfil @quickocara cravou que o telefone de Marcelo Teixeira tocou e que o empresário do técnico, Paulo Pitombeira, se reuniu com a direção corintiana. Apesar do possível interesse corintiano, ainda não há nada concreto sobre uma saída de Carille, vale ressaltar que Marcelo Teixeira aguentou a pressão e não demitiu o técnico quando era mais pressionado.
Carille já recebeu proposta
Carille já chegou a ser procurado pelo Vasco da Gama em um momento muito diferente do que vive atualmente. O Santos fazia um bom início na Série B, o treinador concedeu uma entrevista coletiva para deixar claro que tem interesse em permanecer no Peixe até 2025:
“O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente aqui no Santos. Quando eu estava no Japão tive propostas muito melhores do que as do Santos em termos financeiros, a questão não é essa. Vim para cá porque gosto do Santos. Vou ficar no Santos, qualquer outra possibilidade está descartada. Quero estar com o Santos na Série A de 2025”, disse o treinador.
Enquanto Carille esteve na corda bamba no Santos, alguns treinadores chegaram a ser ventilados no clube. O mandatário do Peixe aguentou a pressão e segurou Carille no cargo mesmo com uma sequência ruim na competição, o Peixe tem a maior folha salarial da Série B e era tido como o principal favorito ao título e ao acesso.