Notícias

Carille se prepara para receber proposta milionária para deixar o Santos. Diretoria já está avisada!

O Santos vive um momento de altos e baixos dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e até mesmo o cargo de Fábio Carille chegou a ficar ameaçado após uma sequência desastrosa de derrotas dentro da competição. Mas o treinador permaneceu e agora pode estar de saída por conta própria.

Na noite da última segunda-feira (1º), o Peixe venceu a equipe da Chapecoense por 1 a 0, com gol de Willian Bigode. O resultado levou o Peixe a segunda colocação na tabela de classificação e a torcida pode respirar um pouco aliviada.

Praticamente no mesmo horário, o Corinthians perdera para o Palmeiras no clássico Derby por 2 a 0 e agora há grande dúvida sobre a permanência do português António Oliveira no comando técnico do time paulista.

Muitos deram a partida do clássico como o ápice para a permanência ou não do treinador no Parque São Jorge. O clube ainda não se pronunciou mas a decisão a ser tomada nas próximas horas pode afetar o Santos no restante da temporada.

Isso porque os dois alvos do Corinthians para a sequência do ano são Cuca e Fábio Carille, treinador do Peixe. Cuca deixou o Athletico Paranaense após empate em 1 a 1 contra o próprio Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador esteve no time paulista na temporada passada mas ficou por apenas dois jogos após não suportar pressão da torcida devido à forte pressão externa pela sua condenação por abuso sexual à vulnerável, expedida em 1989.

Mas as chances de Cuca aceitar o convite são poucas pois o treinador se sente magoado e ferido com tudo que aconteceu na sua última saída. Sendo assim, o Corinthians parte para Fábio Carille que já treinou a equipe em outras oportunidades. Carille soma duas passagens pelo Corinthians, em 2017/2018 e 2019. Pelo Corinthians o treinador conquistou um Campeonato Brasileiro (2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019).

Santos já foi avisado!

A diretoria do Peixe está ciente do interesse do Corinthians no treinador Fábio Carille e aguarda nova decisão do clube rival para poder se movimentar em relação a isso. Sem o grupo de Andres Sanchez no comando do Corinthians, o caminho para volta de Carille está pavimentado.

No comando do Corinthians, o português António Oliveira possui doze vitórias, oito empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 56,4%. Bruno Lazaroni, seu auxiliar, assumiu a equipe três vezes (uma vitória, um empate e uma derrota).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo