Carille revela que o Santos venceu a Chapecoense na sorte
O Santos voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e manteve sua invencibilidade dentro de casa dentro da competição. Diante da Chapecoense, o Peixe foi superior e garantiu os três pontos da última rodada e está de volta ao G-4.
O treinador do Santos, Fábio Carille, comentou sobre a partida após o jogo e afirmou que a vitória veio como uma recompensa pela dedicação do grupo dentro de campo. O técnico disse que o gol saiu de uma jogada não treinada. O resultado fez o Peixe pular para a segunda colocação na tabela, com 22 pontos.
“No futebol, tem algumas coisas que a gente não consegue entender. O gol saiu de uma bola que não treinamos. Gol da recompensa de um grupo que treinou, persistiu, faltou calma nas tomadas de decisões. O objetivo era ganhar o jogo, voltar a ficar entre os quatro. Ainda temos jogos, mas estamos no G4. Depois, vamos pensar em coisas maiores”, afirmou o treinador do Santos.
O treinador ainda pontuou que não acredita que a pressão vivida pela equipe na busca de melhores resultados, esteja prejudicando o time dentro de campo. Mas o que se vê é o contrário. O Santos que iniciou a Série B do Brasileirão do forma extraordinária, agora tenta se recuperar pouco a pouco da sequência de resultados ruins e se vê ameaçado por outras equipes.
“Não, a pressão não está atrapalhando. Todos aqui sabem da responsabilidade. Eu nunca ouvi falar que seria fácil, sabemos os nossos problemas e precisamos estar atentos. Fizemos um Paulista muito bom e quando perdemos jogadores sentimos bastante”, finalizou Fábio Carille.
Santos no Campeonato Brasileiro
Após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe se prepara para mais uma viagem. Fora de casa, a equipe encara o Ceará na próxima rodada e terá a difícil missão de vencer longe da Vila Belmiro. A partida acontecerá na próxima sexta-feira (5), às 19 horas (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza/CE.