Notícias

Corinthians promete fazer investimento pesado para tirar craque do Santos

Não é somente o Santos que passa por um momento difícil no Brasileirão. Atualmente, o rival Corinthians vive uma crise interna dentro do clube e mudanças drásticas podem acontecer na equipe a qualquer momento, principalmente depois do clássico diante do Palmeiras, nesta segunda-feira (1º).

O Corinthians visita o Palmeiras nesta segunda-feira (1º), às 20 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Há informações de que caso os donos da casa percam para seu maior rival, o treinador António Oliveira pode ser demitido da equipe.

Caso isso aconteça, o Corinthians já mira em outros nomes para substituí-lo e o primeiro da lista seria Fábio Carille, treinador do Peixe. Carille já treinou o Corinthians anteriormente e é um dos fortes candidatos para assumir o comando do time paulista.

Além de Fábio Carille, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, também avalia outras opções como o argentino Martin Anselmi e Cuca, que atualmente está sem clube após pedir demissão do Athletico Paranaense. Este último provavelmente não deve aceitar devido os momentos de tensão que viveu em sua última passagem pelo clube após vir à tona uma acusação de estupro na Europa.

Santos pode perder nome importante

Caso o Corinthians demita o português António Oliveira do comando técnico da equipe, o Santos viverá a tensão de ter a possibilidade de perder seu treinador. Fábio Carille tem passagem pelo Corinthians e uma proposta vinda de um clube de Série A pode se tornar tentador, ainda mais sabendo das limitações que o Peixe vive nesta temporada em relação a contratações e salários.

Não há nada certo ainda e tudo não passa de especulações do que pode vir acontecer. O Santos joga nesta segunda-feira (1º) contra a Chapecoense pela Série B do Brasileirão, às 19 horas (horário de Brasília), enquanto o Corinthians visita o Palmeiras às 20 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo