Meia contratado para resolver os problemas acaba de ser dispensado do Santos
A temporada de 2024 está sendo de reformulação no Santos, a nova diretoria contratou um pacotão de reforços, porém, nem todos os jogadores conseguiram ter um bom desempenho. O meia Juan Cazares chegou em uma posição extremamente carente do elenco santista, porém, não teve boas atuações e acaba de rescindir o seu contrato com o clube.
Cazares chegou ao Santos por intermédio de Alexandre Gallo, o diretor executivo do Peixe já havia trabalho com o jogador no Atlético Mineiro e confiava no atleta. O equatoriano chegou ao clube praticamente junto com Rómulo Otero, porém, diferentemente do venezuelano, Cazares não conseguiu espantar a desconfiança e sua história no clube chegou ao fim.
O meia atuou em 14 jogos e marcou apenas um gol, Cazares foi reserva de Giuliano em toda a sua passagem no clube, porém, quando o jogador se lesionou, Cazares não aproveitou a oportunidade. Com passagens por clubes como Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, América Mineiro e Independiente, havia uma esperança no Santos de que o jogador poderia retomar a sua melhor fase.
Santos vai atrás de outro meia?
Sem Cazares, o substituto do jogador já deve estar no clube, ou melhor, ainda não está. O meia Miguel Terceros está defendendo a seleção da Bolívia na Copa América e deve começar a ganhar chances no time de Fábio Carille, o jovem já chegou a ser relacionado para jogos, mas ainda não entrou em campo sob o comando do treinador.
Além de Miguelito, outros jogadores da base santista devem começar a ganhar chances, o zagueiro Jair Cunha e o lateral esquerdo Souza começaram a treinar com o time profissional na última semana. A janela de transferências está chegando e a diretoria santista também está de olho na chegada de reforços, principalmente para a defesa e o ataque, alguns nomes devem chegar para o gol e para o ataque.