Notícias

Palmeiras quer jogador da base do Santos para substituir Endrick

O Santos tem uma das bases mais famosas do mundo, nomes como Neymar e Rodrygo saíram da Vila Belmiro para ganhar o mundo, entretanto, outros atletas não tiveram o mesmo sucesso na Europa, mas são grandes jogadores no Brasil. O atacante Gabriel Barbosa é um dos maiores exemplos disso, o atacante não conseguiu desempenhar na Inter de Milão e no Benfica, mas foi destaque no Santos e no Flamengo.

Atualmente, Gabigol está em baixa, o jogador está em seu último ano de contrato e está sendo especulado no Palmeiras. Membros da diretoria alviverde entendem que o jogador pode ser uma grande reposição para a saída de Endrick, vendido ao Real Madrid. 

O técnico Abel Ferreira já deu sinal verde para a contratação, o staff do jogador também vê com bons olhos uma transferência para o alviverde, porém, conselheiros de Leila Pereira entendem que o jogador não deveria ser contratado. Gabigol tem um histórico de provocações ao Palmeiras, o atacante jogou finais contra a equipe de Abel e sempre foi um personagem polêmico da rivalidade. 

Fora do Flamengo

Com o seu contrato chegando ao fim, o jogador está vendo a sua história no Flamengo acabar, o ex-camisa 10 do clube perdeu o direito de usar o número após aparecer vestindo a camisa do Corinthians em foto vazada. A equipe corintiana tentou contratar o atacante no início da temporada, mas acabou esbarrando nos valores, inclusive, Augusto Melo garante que no momento não há mais negociações:

“Hoje nenhuma. Vieram perguntar isso sobre a camisa, mas ele declarou que coleciona. Que ele torce para o Corinthians todos sabem, mas defende o Flamengo. Não fomos atrás e não existe nada agora. Antes sabíamos das dificuldades e nunca prometi. Gostaria muito, disse que tem a cara do Corinthians e ponto. Depois disso nunca mais, não falamos nada, tudo em paz e segue o jogo”, disse o mandatário.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo