Notícias

Paulo Bracks bate o martelo sobre demissão de Gallo e Carille

Paulo Bracks foi apresentado hoje (27) como novo CEO do Santos, o dirigente chega para cuidar do clube como um todo, seja na comunicação, marketing, futebol feminino, masculino e das categorias de base. A chegada do profissional deixou muitas pessoas curiosas sobre como será a abordagem de Bracks com ALexandre Gallo e Fábio Carille.

O diretor executivo e o treinador estão extremamente pressionados com a má fase do Peixe, enquanto Gallo é criticado pelos reforços contratados, Carille é pressionado pela forma como a equipe vem jogando. Nos últimos seis jogos, o Santos venceu apenas um e foi derrotado em outros quatro, perguntado sobre a continuidade dos dois profissionais, Bracks pediu tempo para analisar:

“São questões sensíveis e vou ter conhecimento de todas elas. Não tive com o CT funcionando com o elenco profissional treinando. Te garanto que isso será objetivo de avaliação, análise e decisão conjunta que teremos. Tudo analisando a performance”, garantiu o dirigente.

Santos e crise

 Bracks pregou que o clube seja profissionalizado, o dirigente teve um ótimo trabalho no América Mineiro, mas não conseguiu repetir o feito no Vasco da Gama, onde acabou demitido. O cartola chega ao clube para auxiliar o presidente Marcelo Teixeira, o mandatário teve um áudio vazado afirmando que o clube cairia para a Série C se não fosse o seu grupo político:

“Olha, vou falar uma coisa para vocês. Se não é o nosso grupo, vai para a C. O Santos ia ser rebaixado no Campeonato Paulista nesse ano e ia para a Série C desse ano. Porque os argumentos iam ser os mesmos: O culpado, Rueda, ele deixou, TransferBan, não temos dinheiro, a Globo abandonou, a TV não tem dinheiro, não temos contrato, não tivemos chance, não tivemos tempo para fazer contrato com ninguém, ninguém para patrocinar, ninguém quer vir”, disse o presidente santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo