Notícias

Volta de Cuca ao Santos ganha novo capítulo impressionante

A fase do Santos não anda nada boa, apesar do Peixe estar na quinta posição da Série B, a equipe de Fábio Carille venceu apenas um jogo dos últimos seis compromissos. Com o time sem desempenhar, Carille está balançando no cargo e pode ser demitido caso o time não evolua nas próximas rodadas. 

Segundo o portal ‘Bola Vip’, o Santos já mapeia o mercado e avalia nomes que estão sem clubes, dentre eles, há três que chamam a atenção. O primeiro deles é o de Cuca, famoso por largar trabalhos, o treinador deixou o Athletico Paranaense e está sem clube, outro nome especulado é o de Fernando Diniz, o campeão da América foi demitido do Fluminense há poucos dias. 

Um técnico que vem ganhando força internamente é Felipão, o experiente treinador foi demitido do Atlético Mineiro no início da temporada e está sem clube desde então. O site ‘GE’ noticiou que Carille e Marcelo Teixeira estão em rota de colisão, enquanto o presidente exige treinos em dois períodos, o treinador pede reforços para o elenco.

Novidade na Vila

O Santos apresentou na tarde de hoje (27), o novo dirigente do clube, Paulo Bracks, o cartola deu entrevista coletiva e salientou que o clube precisa de profissionalização:

“O Santos é um clube de futebol e o carro-chefe é o futebol profissional. Embora minha área seja geral, base, feminino, marketing, comunicação… Obviamente, hoje o Santos está onde não deveria. Estarei ao lado e acima do departamento do futebol profissional para auxiliar em tudo”, disse o novo CEO do clube. 

Para voltar à Série A, o Santos tenta retomar a boa fase contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (01), dentro da Vila Belmiro. Enquanto o Peixe quer entrar no G-4, a Chape tenta se distanciar da zona de rebaixamento, o time catarinense está na 16ª posição.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo