Notícias

Escobar não quer saber e acerta saída do Santos

Na noite da última terça-feira (25), o Peixe empatou sem gols com a equipe do Mirassol pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado não favoreceu nenhuma das equipes e o Santos segue fora do G4 na tabela de classificação.

O duelo marcou o primeiro empate do Santos na Série B do Brasileirão e deixou a torcida alvinegra bastante insatisfeita. Além disso, ainda na primeira etapa, Escobar levou cartão amarelo após cometer uma falta e está fora do próximo duelo do time alvinegro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (1).

Fora do Santos na próxima rodada, Escobar deu uma dor de cabeça a mais para o treinador Fábio Carille que não tem outro especialista do setor, já que o argentino é o único lateral-esquerdo disponível no time principal do Peixe.

Dodô, treinava até pouco tempo com a equipe principal mas agora está afastado e treinando com o ‘grupo B’. Outra opção seria o Menino da Vila Souza, que após retornar de uma lesão sofrida no Campeonato Paulista, não ficou no profissional e foi devolvido a categoria de base Sub-20.

Santos sem Escobar

Sem a presença de Escobar na próxima partida do Peixe, o mais provável é que haja uma improvisação com o lateral-direito Hayner, que inclusive entrou no lugar do argentino durante o empate contra o Mirassol. O atleta é o favorito para ganhar a vaga, tendo em vista que já atuou nesta função várias vezes pelo Santos.

Santos e Chapecoense se enfrentam na próxima segunda-feira (1), na Vila Belmiro, às 19 horas (horário de Brasília, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se quiser se manter na briga pelo acesso, o Peixe precisa voltar a vencer a equipe que está a cinco pontos de distância, ocupando a 16ª posição na tabela do campeonato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo