Notícias

Carille comemora empate vergonhoso do Santos na Série B

O Santos tropeçou mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro e conheceu seu primeiro empate na competição na última terça-feira (25) diante do Mirassol, fora de casa. Sem gols, o Peixe não conseguiu mais uma vez entrar no G4 e a torcida ficou na bronca.

Mesmo com o desempenho ruim, o treinador do Santos, Fábio Carille, comemorou o empate afirmando que foi um ponto importante conquistado fora de casa. Segundo o técnico, já que seu time não estava bem tecnicamente, deveria ter brigado mais pela bola, especialmente na primeira etapa.

“Então, por esse motivo, pelo nosso desempenho não ter sido legal, levar um ponto daqui acaba sendo bom. Teve momentos em que jogamos melhor, como no caso do Botafogo, por exemplo, e não levamos ponto nenhum. Então, seguimos nossa caminhada. Mas precisamos melhorar bastante se queremos algo na competição”, afirmou Fábio Carille.

O treinador também pontuou as falhas que ocorreram dentro do time do Santos durante a partida. Carille citou os inúmeros erros de passes e afirmou que não houve uma melhora significativa no segundo tempo e por isso o Peixe não conseguiu balançar as redes do adversário.

“Uma atuação abaixo do que a gente imaginava. Os primeiros minutos já trouxeram uma preocupação com erros de passes. Passe simples, passe para fazer no pé do companheiro, para ficarmos com a bola e girarmos como pretendíamos, sair de um lado para terminar do outro. Mas erramos bastante, e demorou um pouco para entrarmos no jogo. No segundo tempo, não vi que melhoramos. Claro que depois vamos analisar bem o jogo, mas não vi que melhoramos tanto tecnicamente, embora tenhamos brigado mais pela bola, tornando o jogo mais competitivo. Já que não estávamos bem tecnicamente, deveríamos desde o primeiro tempo ter brigado mais pela bola, parado mais o jogo, e não deixado o adversário circular a bola dentro da nossa área”, afirmou Fábio Carille.

Pensamento santista na próxima rodada

Com o empate diante do Mirassol, o Santos segue fora do G4 na tabela de classificação. Para o treinador do Peixe, pelas circunstâncias da partida, o ponto fora de casa foi até um bom negócio e deve ser valorizado.

Agora, o Santos se prepara para receber a Chapecoense na Vila Belmiro na próxima segunda-feira (1), às 19 horas (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time espera poder contar com o apoio da torcida que vem se decepcionando com a equipe a cada rodada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo