Notícias

Tá no BID! Santos pode ter novidade contra o Guarani

O Santos está com um transfer ban, o clube paulista está devendo o treinador Fabian Bustos e foi punido pela Fifa. Os torcedores do Santos ficaram preocupados com a situação do atacante Alfredo Morelos, já que o contrato do atleta ainda não estava registrado no BID (Boletim Informativo Diário), entretanto tudo terminou bem. 

O nome do jogador apareceu no site da CBF e Morelos está regularizado para atuar pelo Santos. Para que o atacante possa entrar em campo, o Peixe inscreveu o jogador no Campeonato Paulista. Dessa forma, a presença do jogador entre os relacionados para a partida contra o Guarani, no próximo domingo (04), depende apenas do técnico Fábio Carille.

Morelos foi um dos atletas que aceitaram a redução salarial, com o novo vínculo o Alvinegro Praiano teve que retirar o seu contrato do BID e inscrevê-lo novamente. O Santos anunciou a sua permanência no dia 24 de janeiro, mas a sua situação só foi regularizada em 1° de fevereiro.

“Seguindo o exemplo de Tomás Rincón, João Paulo, e Julio Furch, o atacante Alfredo Morelos também se adequou à política salarial que vem sendo implantada pela nova gestão e permanecerá no Santos Futebol Clube em 2024”, escreveu o Santos em suas redes sociais.

Em busca de uma nova história

Ídolo no Rangers, da Escócia, Morelos marcou 125 gols e distribuiu 32 assistências em 269 jogos disputados, sendo campeão escocês e da copa nacional. Além disso, o atleta é o terceiro maior artilheiro da história da Liga Europa, com 32 gols.

Morelos atuou em três oportunidades, não marcou gols nem deu assistências, o colombiano tinha um dos maiores salários do elenco, os valores giravam em torno de R$ 900 mil por mês. A torcida do Peixe pegou no pé do jogador e do clube, já que o vídeo de anúncio da renovação possui apenas vídeos de Morelos atuando pelo Rangers, sinal que o jogador ainda não teve sucesso com a camisa do clube paulista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo