Notícias

Escalação do Santos: Carille define o time para pegar o Mirassol

O Santos tem mais uma decisão pela frente, a equipe comandada por Fábio Carille está na quinta posição na Série B e vem pressionada por resultados. Mesmo com a vitória sobre o Goiás, o Alvinegro Praiano não vem bem na competição apesar de já ter sido líder, nos últimos cinco jogos a equipe saiu derrotada de quatro deles.

Para tentar evitar a demissão, Fábio Carille deve entrar com a escalação que entende como ideal, a informação é do portal ‘Diário do Peixe’. O treinador santista deve mandar a campo a seguinte equipe: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.

Com as voltas de Julio Furch, Pedrinho e Guilherme, Carille terá à disposição todas as peças de ataque, o colombiano Alfredo Morelos não faz mais parte dos planos e não deve ser relacionado para o confronto. Furch e Guilherme são dois pilares da equipe e o Peixe voltou a vencer justamente após os dois jogadores retornarem ao time titular.

Carille admite erro

Fábio Carille sabe que está pressionado no cargo, mas chamou a atenção sobre a falta de reforços, segundo o treinador, houve um erro de planejamento para a Série B:

“O erro foi meu, foi um aprendizado. Eu tinha que ter insistido mais na virada do Paulista para a Série B e não o fiz. Agora, a janela vai abrir novamente”, disse o técnico santista.

É esperado que a direção santista vá em busca de um goleiro, um zagueiro, um meia de ligação, um atacante de lado e um centroavante. Com possíveis saídas, como a do zagueiro Joaquim, que está chamando a atenção de clubes do Brasil e da Europa, é possível que a diretoria do Peixe aja rapidamente para que Carille não tenha problemas em montar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo