Notícias

Santos não perde tempo e se acerte com o substituto de Giuliano

O início da temporada do Santos começou com a chegada de um pacotão de reforços, dentre eles, os meias Giuliano e Juan Cazares chegaram com a missão de serem os responsáveis pela criação da equipe. Com Giuliano lesionado durante boa parte do Campeonato Paulista, a direção santista viu Cazares não conseguir desempenhar como o esperado.

Após o início da Série B, o presidente Marcelo Teixeira revelou que Cazares deve deixar a equipe em breve, dessa forma, os torcedores do Santos se perguntam quem será o substituto de Giuliano em caso de lesão. Segundo Leandro Maia, a direção santista pensa em Miguel Terceros para ser reserva de Giuliano, entretanto o boliviano ainda não ganhou chances com Fábio Carille.

Miguelito está atuando com a Bolívia na Copa América, o jogador vem ganhando oportunidades na seleção e está se destacando. Miguel é tido como uma das grandes promessas da base santista, mas caiu de rendimento e está no último ano atuando no sub-20, já que o jogador completa 20 anos em 2024.

Pode sair?

Outro possível substituto seria Patrick, porém, o jogador não vem agradando e deve deixar o clube em breve, com uma dívida de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões), a diretoria santista tenta negociar o atleta. Patrick chegou ao Santos por meio de Alexandre Gallo, o atleta recebe um dos maiores salários do elenco e ainda não conseguiu ter um bom desempenho, Marcelo Teixeira, inclusive, deu uma data para o jogador se encontrar.

“Ele foi um jogador que a coordenação de futebol, ouvindo a comissão técnica, entenderam que poderia ser um jogador útil ao Santos nessa competição, em 2024. Queríamos jogadores de um perfil diferente. Não apenas vencedor, de experiência, mas que venha a somar. Mas acreditamos ainda que pode ser que aconteça. Pelo curto espaço de tempo que o Patrick esteja no Santos, que ele possa, pela sua própria capacidade, continuar trabalhando e ser útil”, disse o presidente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo