Notícias

Ex-goleiro do Santos se revolta e chega a chorar em novo clube

O goleiro Everson saiu pela porta dos fundos do Santos, o arqueiro era o titular da equipe, mas entrou na justiça contra o clube e acabou sendo liberado de forma gratuita, o jogador tinha a intenção de atuar no Atlético Mineiro. Everson fez boas atuações com a camisa do Galo, inclusive chegando até a Seleção Brasileira, porém, o atleta vem oscilando e chegou a chorar em entrevista após o empate com o Fortaleza.

“Desculpa, mas eu tentei. Ninguém sabe o sacrifício que eu fiz para jogar hoje, foi difícil para c***. Cheio de dor, mas enquanto for suportável e eu aguentar a dor para jogar, eu vou jogar. Por mais que não agrade uma parte da torcida”, revelou.

Everson alega que está atuando com dores, mas relembrou que já teve grandes momentos no clube. Com a equipe precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o goleiro garantiu que continuará atuando, mas assumiu que errou em gols que sofreu na atual temporada:

“Ano passado eu passei por isso, em 2022 fui um dos melhores goleiros da competição, ajudando a equipe no segundo turno com grandes defesas. Talvez por isso eu sou cobrado, por sempre estar jogando em alto nível. Tomei alguns gols difíceis de tomar. Quando eu erro, eu assumo a responsabilidade. Momento difícil, é ter cabeça boa”, concluiu.

Santos quer novo goleiro

Se o Atlético Mineiro está tendo problemas no gol, o Santos quer evitar essas dificuldades, com a lesão de João Paulo, a direção do clube já está à procura de um arqueiro. O titular da posição vem sendo Gabriel Brazão, mas o jovem não vem agradando e a diretoria do Peixe busca a chegada de um atleta que possa ser titular.

Até o momento o clube demonstrou interesse em nomes como Marcelo Grohe, Hugo Souza e Santos. O Peixe procura um goleiro que chegue para jogar, já que o clube não vem em boa fase e até mesmo o retorno para a Série A está ameaçado.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo