Messi surpreende o mundo e joga tudo no ventilador sobre Neymar
Lionel Messi e Neymar possuem uma das amizades mais sinceras do futebol, os dois jogadores atuaram juntos no Barcelona e também no Paris Saint-Germain, porém, sempre foram rivais em suas seleções, já que Brasil e Argentina fazem um dos maiores clássicos do mundo. Apesar de serem rivais, Messi lamentou que a seleção brasileira não poderá com Neymar na Copa América:
“É uma pena (a Seleção sem Neymar), mas eles têm um milhão de jogadores. (…) O Brasil sempre tem muitos jogadores porque são sempre diferentes. Tem um time muito forte e muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é candidato e quer ganhar a Copa América”, disparou o camisa 10.
Além da análise da seleção brasileira, o jogador do Inter Miami também comentou sobre a sua seleção, para o craque, a Argentina é a melhor equipe da Copa América:
“Hoje podemos dizer que somos os melhores porque somos campeões mundiais. Mas isso não nos faz acreditar que vamos vencer esta Copa América caminhando”, analisou o jogador.
Caminhos diferentes
Se Lionel Messi optou por jogar nos Estados Unidos em seus últimos anos de carreira, Neymar Júnior se transferiu para o Al Hilal, entretanto, o atleta está longe de se aposentar, porém, com a saída do PSG e o alto salário, o Menino da Vila escolheu o futebol árabe. Em poucos meses atuando pelo time saudita, Neymar acabou se lesionando gravemente em jogo pela seleção brasileira, após meses longe dos gramados, o portal Uol noticiou que Neymar teria interesse em jogar no Santos em 2024, entretanto, o atleta negou a possibilidade:
Santos em 2025? “Não, o que falaram [sobre acerto] é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, disse o craque.