Notícias

Marcelo Teixeira abre o jogo sobre saídas de Morelos e Patrick

O Santos tem alguns problemas em seu elenco, com dificuldades financeira, o clube montou um elenco considerado barato, porém, dois atletas fogem desses moldes. Alfredo Morelos e Patrick ganham dos dois maiores salários do clube e podem acabar deixando o Santos em breve, porém, ao ser perguntado, Marcelo Teixeira preferiu não entregar detalhes dos bastidores:

“Prefiro não citar nomes. Todos os clubes tem os disponíveis, participando e outros sendo negociados. Montamos uma equipe em dezembro para a disputa do Campeonato Paulista e início da Série B. Todos os contratos foram feitos baseados num tempo limite para avaliarmos as contratações. Elas são avaliadas, a maioria deu certo. Não só por ser finalista, mas pela vaga na copa do brasil. Um elenco qualificado que exige que o Santos, nesta janela, faça as contratações necessárias”, disse o mandatário.

Vão sair?

Morelos está afastado do Santos, o jogador não vem sendo relacionado para os jogos, mas não quer deixar o clube, segundo apurações do GE, o colombiano recebeu uma oferta do futebol mexicano, mas não quis nem abrir conversas. Além do interesse de um clube mexicano, o Junior Barranquilla também conversa sobre o jogador, mas Morelos pretende permanecer no Santos e brigar por seu espaço.

Por outro lado, Patrick não deve oferecer resistência para deixar o Santos, o jogador aceitou reduzir o seu salário para jogar no clube, mas ainda não encontrou o seu melhor futebol. O Vitória é um dos clubes que pensa em contar com Patrick, o Leão também tem interesse na chegada de Juan Cazares, o jogador recebe cerca de R$ 50 mil por mês e também está de saída. 

Com a janela de transferências se aproximando, o elenco santista pode ter mudanças significativas, já que o clube está tendo dificuldades em voltar ao G-4 da competição. O próximo desafio santista será contra o Mirassol.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo