Daniel Alves aparece de surpresa no Santos e se reúne com Marcelo Teixeira
O presidente Marcelo Teixeira chegou ao CT Rei Pelé para conceder entrevista coletiva, antes de entrar na sala de imprensa, o mandatário se reuniu com Daniel Pereira Alves, membro do Comitê de Gestão do Peixe, além de Daniel, o diretor executivo, Alexandre Gallo, também se reuniu com o presidente. Marcelo Teixeira convocou entrevista coletiva para responder perguntas da imprensa sobre o momento do clube.
Um dos tópicos abordados foi a chegada de Paulo Bracks, o dirigente deve chegar para trabalhar na área administrativa, e não para contratar atletas:
“Na parte organizacional do clube, neste primeiro semestre, decidimos que as contratações seriam para completar a parte administrativa, financeira, esportiva. Ele virá a Santos não relacionado ao futebol. Ele vem, com experiência de Série B. Importante ter um profissional como já fez com o América-MG, com o Vasco, fez um bom trabalho no Inter. Queremos entender se o Paulo Bracks tem um perfil para definir um CEO. Um diretor executivo para ele coordenar as demais gerências. Hoje o Santos não possui. A estratégia era para avaliarmos isso. Hoje, queremos um profissional que faça a avaliação dos profissionais do clube e prosseguirmos o trabalho da parte gerencial”, disse o presidente Marcelo Teixeira em entrevista coletiva.
Carille pode ser demitido
O Santos está em má fase dentro da Série B, o clube ocupa a quinta posição na tabela, antes da vitória sobre o Goiás, o Peixe estava com uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Fábio Carille estava extremamente pressionado com os resultados ruins e mais um tropeço poderia ter colocado fim na história do treinador no clube.
O próximo desafio do Santos será contra o Mirassol, a equipe do interior paulista vem fazendo boa campanha está na parte de cima da tabela. Com o maior orçamento da competição, a equipe santista era considerada favorita para o acesso e o título, mas o favoritismo não vem se refletindo no campo.