Notícias

Santos bate o martelo e confirma a chegada de substituto de Alexandre Gallo

A fase do Santos não está nada boa, o Peixe até venceu o último jogo, mas continua fora do G-4 e Fábio Carille está cada vez mais pressionado no cargo. Além do treinador santista, o diretor executivo, Alexandre Gallo, também corria risco de ser demitido, porém, o dirigente deve ser substituído por Paulo Bracks, ex-diretor do Vasco da Gama. 

Alexandre Gallo não deve ser demitido, entretanto, o cartola não será mais responsável por realizar as contratações, mas sim Paulo Bracks, que já realizou essa função em outros clubes. Com a janela de transferências se aproximando, a diretoria santista tenta reforçar o elenco a fim de garantir que o clube retorne à elite do futebol brasileiro.

Fábio Carille chegou a admitir que errou ao não pressionar a diretoria após a final do Campeonato Paulista, segundo o treinador, o Peixe teria que ter ao menos 40 atletas em seu elenco:

“O erro foi meu, foi um aprendizado. Eu tinha que ter insistido mais na virada do Paulista para a Série B e não o fiz. Agora, a janela vai abrir novamente. Deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar à final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Prefiro ter 40 atletas e eu administrar o grupo”, disse o treinador.

Santos no mercado

Com o objetivo de contratar novos atletas, o Santos tem conversas avançadas com o goleiro Diego Alves, a informação é do jornalista Lucas Costa. Após a lesão de João Paulo, a diretoria santista está em busca de um novo arqueiro e Diego pode ser uma novidade no elenco do Peixe.

Além de um goleiro, o Santos também está em busca de um zagueiro, um atacante de lado de campo e um centroavante para a sequência da temporada.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo