Notícias

Foi demitido do Vasco e agora está em Santos para assinar contrato

Após ser demitido do Vasco, profissional se encontra em Santos para assinar contrato e a notícia pegou muitos torcedores de surpresa. O profissional disse que foi pego de surpresa com a notícia de demissão e reclamou da falta de diálogo.

Com a permanência do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro, o ex-diretor de futebol do clube carioca, Paulo Bracks, chegou a comemorar a permanência mas horas depois foi demitido. O profissional afirmou que foi pego de surpresa e que falou respeito para com ele.

“O Vasco estava no primeiro ano de reestruturação para entrar num segundo ano mais forte. Peguei um time de Série B e devolvemos em 7º no returno. Aquele constrangimento da entrevista poderia ter sido evitado se as pessoas tivessem mais respeito comigo, mas é vida que segue”, comentou em entrevista.

Saída comemorada pela torcida

Apesar de Paulo Bracks ter se sentido ofendido com a demissão que na visão dele foi de forma repentina, a torcida do Vasco comemorou bastante a notícia na época. Para muitos torcedores cariocas, Bracks foi um dos principais culpados pelo mau momento do Vasco no Brasileirão. Porém o ex-diretor rebateu as acusações e afirmou que ele apenas seguia ordens.

“Ser o alvo do torcedor é porque não tinha outra pessoa, só eu mesmo. Não tinha quem cobrar ou se ter como alvo em qualquer tipo de análise de elenco. A gestão estrangeira é distante fisicamente. Diferente do Botafogo e do Cruzeiro, eles se fazem presentes. Meu chefe imediato assistiu a dois jogos do Brasileiro. O associativo não tinha mais ingerência no futebol. É como se não tivesse ninguém. O CEO era o encarregado de gerir outras áreas”, finalizou Paulo Bracks.

O profissional também afirmou que já tinha todo um planejamento montado para a sequência do Vasco na temporada 2024, porém com a demissão ele ficou impossibilitado de poder ajudar o clube carioca a se reerguer dentro do futebol brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo