Notícias

Porto decide patrocinar o Santos e ninguém entende nada

O Santos parece estar próximo de fechar mais um patrocínio grande e Porto entrou com pedido para patrocinar a equipe paulista, deixando os torcedores sem entender nada. A assinatura do contrato deve acontecer ainda este mês.

Pensado no time profissional e na base do Peixe, a diretoria do Santos deve fechar um acordo de patrocínio com o Porto de Santos. As conversas já acontecem há alguns dias e a negociação está sendo feita diretamente com o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

A ideia é que a marca do Porto de Santos fique estampada nas camisas dos times profissionais e de categorias de base do Peixe, provavelmente nas costas. Informações sobre valores, tempo de contrato e demais informações sobre metas alcançadas, como o acesso do time profissional à elite do futebol brasileiro ao final da temporada, devem seguir em sigilo.

Patrocinadores do Santos

Marcelo Teixeira assumiu a presidência do Santos no início deste ano e desde então tem renegociado dívidas antigas para conseguir manter a reconstrução do clube após o rebaixamento inédito para a segunda divisão do futebol brasileiro.

A casa de apostas Blaze foi um dos acordos que o clube conseguiu fechar como patrocínio, com a ajuda de Neymar Pai. O craque Neymar Júnior é embaixador da marca e conseguiu aumentar o valor pago pela patrocinadora.

Disputando apenas a Série B do Campeonato Brasileiro ao longo da atual temporada, o Santos tem buscado soluções financeiras para se reerguer e a possibilidade de uma novo patrocínio com o Porto de Santos pode alavancar ainda mais os cofres santistas.

Desde o rebaixamento, o clube da Vila Belmiro tem trabalhado para reduzir os gastos, incluindo na folha salarial que teve um teto estabelecido em cerca de R$ 350 mil. Além disso, o Peixe procura patrocinadores que acreditem na marca e que possam contribuir para o retorno do time à elite do futebol brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo