FIFA se movimenta para excluir 4 equipes brasileiras da Série A
Muitos fãs de futebol também gostam de jogar com os seus times preferidos no vídeo-game, com o lançamento do novo FIFA2K, que será lançado pela empresa Take-Two Interactive, torcedores brasileiros poderão jogar com os clubes do futebol nacional. Apesar da boa notícia, quatro torcidas da Série A não poderão ver os seus times no jogo, já que quatro equipes serão rebaixadas para a Série B do Brasileirão.
A torcida do Santos, porém, mantém esperanças de que o clube consiga o acesso à Série A e volte a disputar a elite do futebol nacional. O Peixe conseguiu entrar no G-4 após vencer o Goiás por 2 a 0, ontem (19), em partida válida pela 11ª rodada da Série B, o Alvinegro Praiano teve um desempenho bem melhor do que nos últimos jogos, mas contou com uma falha bizarra do goleiro Tadeu para abrir o placar.
“Acho que o nosso primeiro tempo foi melhor do que o segundo. Criamos volume, ficamos bastante perto da área do Goiás, um time bem fechado. Era muito difícil por dentro, a bola chegou bastante pelos lados. No segundo tempo, o time um pouco nervoso, a atmosfera negativa e nós errando bastante. Infelizmente, repito infelizmente, fizemos o gol com o erro do goleiro. A partir daí, voltamos a ter controle e colocamos alguns jogadores mais descansados até fazer o segundo gol”, analisou o treinador Fabio Carille.
Demissão esteve perto
Carille estava com a corda no pescoço, diversas apurações davam conta de que o treinador seria demitido caso não vencesse o Goiás. O Santos estava na sétima posição na tabela no início da rodada e vinha de quatro derrotas consecutivas, os três pontos contra o Esmeraldino dão alívio à comissão. O próximo desafio do Peixe é contra o Mirassol, fora de casa, em partida válida pela 12ª rodada da Série B.