Notícias

Santos recebe notícia promissora envolvendo o atacante Julio Furch

Os torcedores do Santos estão apreensivos com a próxima partida da equipe, o Peixe enfrenta o Goiás hoje (19), pela 11ª rodada, a partida pode definir o futuro do treinador Fábio Carille, em caso de derrota o técnico pode acabar sendo demitido. Para os supersticiosos, o Santos tem um grande trunfo na manga, o atacante Júlio Furch marcou no último confronto entre as duas equipes e deve ser titular no jogo de hoje.

Furch ficou conhecido como um verdadeiro talismã na última temporada, o atleta era reserva de Marcos Leonardo, mas constantemente entrava nos jogos e guardava gols. Na atual temporada o jogador se tornou titular e camisa nove, porém, acabou sofrendo uma lesão no púbis e ficou mais de um mês afastado dos gramados.

Para o jogo desta noite, Furch deve ser titular, assim como o atacante Guilherme, a dupla voltou de lesão na última partida e tiveram um bom desempenho, inclusive, Furch chegou a marcar um gol, mas que foi anulado por impedimento. O Peixe se encontra na sétima posição e está em uma sequência de quatro derrotas consecutivas, em caso de derrota, o técnico Fábio Carille deve ser demitido. 

O presidente Marcelo Teixeira está relutando em demitir Carille, para o mandatário, o técnico tem a capacidade de fazer a equipe jogar um bom futebol, assim como no início da temporada, na qual o Peixe chegou na final do Campeonato Paulista. Apesar do apoio do presidente, um novo tropeço diante do Goiás pode colocar ponto final da história do treinador no comando da equipe. 

O Santos já possui cinco derrotas em 10 jogos disputados na Série B, com o maior orçamento da divisão e com o elenco mais valioso da competição, o favoritismo não vem se provando dentro de campo e o Alvinegro Praiano vem tendo dificuldades para se impor.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo