Notícias

Atleta do Santos revela idolatria palmeirense e revolta torcedores

As Sereias da vila estão em um momento delicado na temporada, a equipe feminina do Santos briga para não ser rebaixada e vive drama no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe está em péssima fase, a camisa 10 da equipe, Thaisinha, comentou em uma publicação do atacante Dudu e gerou revolta em parte do torcida do Santos. A jogadora chamou o jogador palmeirense de ‘ídolo’ e deixou muitos torcedores desconfortáveis, já que a fase do Santos não é das melhores, além do Palmeiras ser um dos maiores rivais do Peixe.

Entenda a polêmica de Dudu

Dudu se envolveu em uma das maiores polêmicas da temporada, o camisa 7 alviverde estava com negociações avançadas para deixar o Palmeiras rumo ao Cruzeiro, a equipe celeste inclusive anunciou o acordo em suas redes sociais. A negociação causou desconforto em grande parte da torcida do Palmeiras e Dudu acabou desistindo de se transferir para o time de Belo Horizonte.

Após a desistência de Dudu, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu uma entrevista esclarecedora e deixou claro que gostaria que o atleta deixasse o clube:

“Dudu é um atleta de 32 anos, que tem nas mãos dele uma proposta de 5 anos de contrato, com um salário superior ao que ele recebe no Palmeiras. O que eu posso fazer? Eu não vou cobrir. Então, eu falo: Dudu, vá, e eu tenho certeza que você vai ser muito feliz. É isso. Ponto. É uma coisa muito simples, objetiva. Ele sempre vai estar nos nossos corações. Mas não é que eu tenho dúvida, eu tenho certeza que o ciclo do Dudu no Palmeiras chegou ao fim”, disse a mandatária. 

Dudu, porém, se manteve irredutível, dessa forma, o Cruzeiro retirou a proposta realizada pelo atacante e o jogador deve permanecer no Palmeiras até o final do seu contrato, que se encerra em 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo