Escalação do Santos: Carille define o time para enfrentar o Goiás
Pressionado pelo mau momento, o time do Santos volta a campo nesta quarta-feira (19), diante do Goiás, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com uma sequência de quatro derrotas nos últimos quatro jogos, o Peixe precisa voltar a vencer para ser manter na briga pelo acesso.
Com a possibilidade de demissão após a partida, a depender do resultado, Fábio Carille deve mandar força total para o confronto que acontecerá na Vila Belmiro. Guilherme e Julio Furch estão de volta ao ataque e devem ser titulares nesta rodada.
Com a sequência negativa do Peixe no único campeonato que disputa no restante da temporada, os bastidores do Santos seguem fervendo e cada vez mais crescem os pedidos por mudança na comissão técnica e dentro da atual diretoria. O nome de Gallo juntamente com Carille, está na “berlinda”.
Escalação do Santos
Fábio Carille não deve poupar ninguém para encarar o Goiás que também chega nesta rodada pressionado por resultados após deixar o G4 classificatório. A equipe esmeraldina que há duas rodadas era líder da competição, agora corre atrás do prejuízo para voltar a briga pelo acesso.
Recuperados de suas respectivas lesões, os atacantes Guilherme e Julio Furch devem ser titulares diante da equipe do Goiás que é um dos adversários diretos do Peixe na briga pela retomada ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do Peixe tem Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme. Com 15 pontos há cinco rodadas, o Santos precisa voltar a vencer se quiser se manter competitivo no torneio. Além disso, o jogo pode ser decisivo sobre a permanência de Fábio Carille no comando técnico da equipe.