Mercado da Bola do SantosNotícias

Cazares é disputado por três clubes brasileiros e vai deixar o Santos

O Santos trabalha para negociar alguns atletas que não devem ser utilizados ao longo da temporada na Vila Belmiro. A ideia é aumentar o poder financeiro do clube para reforçar o time que disputa pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro.

Dentre tantos nomes, Cazares é um dos que certamente deve ser negociado pela diretoria do Peixe. Apesar de tentar, o atleta não conseguiu encaixar no time comandado por Fábio Carille e alguns clubes brasileiros se mostraram interessados no futebol que o jogador tem a apresentar.

Apesar de não ter uma boa atuação com a camisa do Santos, Cazares despertou o interesse de três clubes brasileiros, sendo dois da Série A e um adversário direto do Peixe na Série B do Brasileirão. Após apuração, os nomes dos times foram revelados e agora o jogador parece ter opções para escolher o seu melhor destino.

Vitória, Juventude, ambos da Série A do Campeonato Brasileiro e Paysandu, da Série B do Brasileirão, são os times interessados no futebol de Cazares. O atacante chegou ao Peixe nesta temporada mas não agradou nem um pouco todos os lados do Peixe, seja comissão técnica, seja torcida.

Cazares fora do Santos

Sem perspectiva de continuidade no elenco do Peixe nesta temporada, Cazares pode ser negociado por empréstimo na próxima janela de transferências da FIFA, que deve iniciar no dia 10 de julho. Com isso, Cazares deve ser facilmente negociado e seu destino pode ser a Série A do Brasileirão.

Apesar de não ter tido boa atuação no Peixe, com a possibilidade de negociar com clubes da Série A, a diretoria talvez priorize o Juventude e Vitória já que ambas as equipes não são adversários do Santos nesta temporada. Mas a negociação com o Paysandu não está descartada e a diretoria alvinegra tem até a janela da FIFA para decidir o destino de Cazares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo