Nos minutos finais Santos perde mais uma no Campeonato Brasileiro
O Santos parece estar sem sorte no Brasileirão e nos minutos finais da partida, perdeu mais uma rodada na competição nacional. O resultado mantém o Peixe fora da liderança da competição e agora a equipe já pensa na próxima rodada para uma virada de chave.
Na última terça-feira (18), a equipe do Santos foi derrotada pelo São Paulo por 3 a 2 com um gol no final da segunda etapa. A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e deixou o Peixe na terceira colocação geral do torneio.
Os gols do Santos foram marcados por Rodrigo Cezar, Hyan e Jair e o time comandado por Orlando Ribeiro, foi a campo com Gustavo Jundi; Gustavo Henrique (João Alencar), Jair, Samuel e Vinícius Lira; Kenay (Lucas Yan), Hyan (Lenin) e Gabriel Bontempo; Matheus Lima (João Victor), Rodrigo Cezar (Mateus Xavier) e Enzo Monteiro (Gabriel Andrade).
A partida foi bastante pegada e o São Paulo foi quem abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, mas pouco tempo depois o Peixe deixou tudo igual. Despois disso, foi um duelo de “toma-lá-dá-cá” e os times fizeram um bom volume de jogo. Nos acréscimos finais do confronto, a equipe do São Paulo acabou marcando o gol que garantiu a vitória do adversário e o Peixe saiu derrotado pelo placar de 3 a 2.
Após perder para o São Paulo no Campeonato Brasileiro Sub-20, a equipe do Santos se prepara para encarar a equipe do São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida acontecerá na próxima quinta-feira (20), às 15 horas (horário de Brasília) e é válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.
Ficha Técnica | São Paulo x Santos | Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP)
Data: terça-feira, 18 de junho de 2024
Horário: 20h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Cartão amarelo: (SFC) Gustavo Jundi
Gols: (SPFC) Caio, aos 2′ do 1ºT, Mateus Amaral, aos 9′, Paulinho, aos 47′ e aos 50′ do 2ºT; (SFC) Rodrigo Cezar, aos 43′ do 1ºT, Hyan, aos 20′ e Jair, aos 43′ do 2ºT.