Notícias

Crime envolvendo o Corinthians: Tudo foi explicado!

O Corinthians havia assinado o maior contrato de patrocínio da história do Brasil, o acordo com a casa de apostas ‘Vai de Bet’ estremeceu o futebol nacional. Após alguns meses, a utilização de uma empresa ‘laranja’ foi exposta e a empresa decidiu por encerrar o vínculo com o Alvinegro do Parque São Jorge. 

Após diversas polêmicas, o presidente Augusto Melo contratou Leonardo Pantaleão como novo diretor jurídico do clube. Em um de seus primeiros atos como novo diretor, Leonardo deu uma entrevista exclusiva ao Uol e revelou que houve crime na assinatura do contrato:

“Crime houve. Crime, eu garanto que houve. Porque a partir do momento em que você usa o nome de alguém para abrir uma empresa, o crime já está caracterizado. O que a gente vai olhar agora é quantos crimes foram praticados. Ninguém tem dúvida de houve crime. Agora, quem praticou o crime? É isso que o Corinthians espera com grande ansiedade, saber quem praticou o crime e, por conta disso, acabou gerando todo esse prejuízo”, disse Pantaleão.

Corinthians em má fase

Além da polêmica com a ex-patrocinadora, o clube também está bem dentro das quatro linhas. Com uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está dentro da zona de rebaixamento e começa a correr risco, além da equipe paulista, outros grandes clubes figuram no Z-4, como o Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores.

Para piorar a situação, a equipe de António Oliveira pode acabar perdendo o seu goleiro titular, mais uma vez. Após a saída de Cássio, o arqueiro Carlos Miguel tomou conta da posição, porém, com uma multa rescisória de apenas 4 milhões de euros, o atleta deve deixar o clube rumo à Europa.

Segundo apurações, Carlos Miguel estaria de malas prontas para fechar com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Além do clube inglês, outras equipes do futebol europeu demonstraram interesse na chegada do jogador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo