Notícias

Ídolo do Santos é investigado por agressão à esposa

No último final de semana, ídolo do Santos viu seu nome ser estampados nos jornais mas por motivos que não incluem o futebol. O homem está sendo investigado pela Polícia Civil por agressão à esposa e acabou sendo internado no último sábado (15).

O ex-jogador de futebol do Santos, Serginho Chulapa, teve o braço quebrado e chegou a bater a cabeça após ser empurrado pela esposa, na casa do casal, em Santos, São Paulo. Segundo as primeiras informações, o ex-atleta teria agredido a esposa que para se defender, revidou empurrando Chulapa. O empurrão resultou na queda que fraturou o braço e machucou a cabeça do ex-jogador.

Apesar da acusação, Serginho Chulapa nega que isso de fato tenha acontecido. O ex-Santos afirmou que caiu sozinho devidos seus problemas de saúde no fêmur e coluna. A Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no prédio onde Chulapa mora juntamente com sua esposa e posteriormente foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Zona Leste de São Paulo.

Chulapa nega as acusações

A motivação da briga entre o casal teria sido motivada após um desentendimento de Chulapa com seu filho dentro de um bar. O ex-jogador de 70 anos de idade, teria ficado nervoso e se desentendeu com a esposa na entrada do prédio onde moram.

Kátia, esposa de Serginho Chulapa, teria empurrado o marido que caiu no chão causando a quebra de uma braço e batendo a cabeça. Mas o casal negou esta versão e disse que o ex-atleta caiu sozinho. Apesar disso, o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, sendo investigado por meio de um inquérito policial.

“Não procede. Graças a Deus, a gente está bem. Temos filhos e netos. Não existe isso, estou até chateada agora com isso […]. A gente não tem uma relação, a gente tem uma história”, afirmou a esposa de Chulapa que complementou dizendo: “Isso aí é história […]. Se fosse agressão não tinha saído alguém na cadeia? Não tem nada a ver. Eu não sou desses e ela não é dessas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo