Notícias

Reforço sul-americano no Santos! Torcida recebe presente inimaginável

O Santos está de olho no mercado, porém, o técnico Fábio Carille deve ter alguns reforços caseiros, um deles provavelmente será o meia Miguel Terceros, o Miguelito. O boliviano está nos Estados Unidos para defender a sua seleção e quando voltar deve ser reintegrado ao elenco profissional santista, a informação é do jornalista Lucas Costa.

Miguelito era tido como uma das maiores promessas da base do Santos, porém, alguns problemas pessoais acabaram atrapalhando o desenvolvimento do atleta. Apesar de não ter muitas chances no time profissional do Santos, o jogador é figurinha carimbada nas convocações da seleção da Bolívia.

“Miguel precisa de um pouco mais de experiência, está jogando com o Sub-20, treina como os maiores, mas precisa de uma oportunidade no profissional do Santos para que possa de desenvolver um pouco mais. Está no caminho certo”, afirmou o treinador da Bolívia, Antônio Zago.

Carille não vem utilizando muito a base

Fábio Carille já chegou a criticar abertamente a safra de jogadores do Santos, para o técnico santista, a base não está tão qualificada como nos últimos anos:

“O torcedor tem que saber que a base, e isso eu falo sinceramente, não está tão qualificada como já foi anos atrás o Santos. Claro que tem jogadores bons, eu acompanhei o Enzo, que já está aqui com a gente [no profissional] e ele precisará de um tempinho ainda. Veio fazer aqui os testes, deu um desequilíbrio muscular muito grande, o risco de contusão, de lesão de joelho, é muito grande. Então esse menino igual foi feito com o Jair, vai ter que passar por um período de fortalecimento”, disse o treinador.

Apenas JP Chermont vem tendo chances no time profissional, o Menino da Vila conseguiu cavar o seu espaço e vem sendo titular do Peixe. Nomes como Weslley Patati e Jair Cunha ainda não convenceram o treinador do Alvinegro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo