Notícias

Empresário revela o que falta para Léo Natel ser jogador do Santos

O ‘Portal Meu Peixão’ agitou a tarde dos santistas ao noticiar que o Santos tem interesse na contratação do atacante Léo Natal, que pertence ao Corinthians e estava emprestado do Melbourne City. O empresário do jogador, Luisinho Piracicaba, deu uma entrevista no podcast do ‘Meu Peixão’ e desconversou sobre a chegada do atleta.

Luisinho deixou no ar que mais de um clube estaria interessado na contratação do jogador e que depende de Léo qual clube atuar. Além disso, o empresário revelou que acha difícil que o Corinthians renove o contrato do jogador, que irá só até o final do ano de 2024, porém, o Peixe deseja contar com o atleta já na próxima janela.

A diretoria do Santos tem interesse na chegada de um atacante de lado de campo, após a lesão de Guilherme e Pedrinho, ficou claro para Fábio Carille que as opções são escassas. Outros jogadores estão sendo monitorados pelo Peixe e o clube deve ter novidades em breve.

Mudanças importantes

Além de chegadas, o clube também deve ter saídas importantes, o presidente Marcelo Teixeira revelou que os meias Nonato e Juan Cazares devem deixar o clube em breve:

“Fizemos uma reunião nos últimos dias. Está claro que alguns jogadores deram certo e permanecerão e outros não. Um exemplo, Nonato, que já estava aqui, está sendo emprestado a um clube japonês durante um ano. O jogador Cazares igualmente. Estamos aguardando até quarta-feira e ele será liberado de acordo com a negociação que está em curso”, afirmou Marcelo Teixeira.

Com a saída de alguns atletas, o Santos terá um alívio na folha salarial e novos reforços podem ser contratados. A campanha do Peixe na Série B vem sendo decepcionante, a equipe de Fábio Carille está com três derrotas consecutivas e deixou o G-4 após vitória do Mirassol, o próximo desafio santista será contra o Operário, na sexta-feira (14), fora de casa.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo