Notícias

Santos vacila e é ultrapassado por rival na Série B

O Santos não vem bem dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Apontado por muitos como o favorito ao título da competição deste ano, o Peixe acabou de ser ultrapassado por equipe rival e pela primeira vez, está fora do G4 do torneio nacional.

Com a sequência de três derrotas no Campeonato Brasileiro, o Santos viu a distância da liderança da competição aumentar. Na última rodada, o Peixe perdeu por 3 a 1 para a equipe do Novorizontino. O resultado fora de casa foi péssimo e só acentuou ainda mais uma possível crise interna no clube.

A equipe do Ceará até ajudou o time da Vila Belmiro na última segunda-feira (10) ao perder por 3 a 2 para o time do Vila Nova mas na noite da última terça-feira (11), a equipe paulista do Mirassol não pensou duas vezes e garantiu a vitória em cima do Goiás por 1 a 0.

O resultado do Mirassol fez com que a equipe paulista pulasse para a terceira posição na tabela da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e empurrasse a equipe do Avaí para a quarta posição. Com isso, o Santos encerra a nona rodada e quinto lugar no ranking e os torcedores santistas ficaram bravos com a situação.

Santos precisa voltar a vencer

Os resultados negativos têm assustado a torcida santista. A crise interna dentro do clube escancarou a atual realidade do Peixe e o presidente Marcelo Teixeira admitiu que pode reincidir o contrato com alguns atletas para poder contratar novos ainda nesta temporada.

O executivo de futebol Alexandre Gallo afirmou que o Santos segue em busca de novos jogadores. Além disso, ele admitiu que cometeu erros de contratação nesta temporada e está disposto a reverter essa situação, garantindo que o Santos voltará em 2025 para a elite do futebol brasileiro.

O próximo compromisso do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro será na próxima sexta-feira (14), a partir das 19 horas (horário de Brasília), quando visita a equipe do Operário em Ponta Grossa, Paraná, pela décima rodada do campeonato nacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo