Marcelo Teixeira revela 4 reforços que não renderam no Santos
O Santos foi uma das equipes que mais se reforçou na temporada, a diretoria santista assumiu o clube após o rebaixamento e teve que fazer uma completa reformulação no elenco. O presidente Marcelo Teixeira, porém, revelou que alguns atletas não deram certo no clube.
“Nós vamos ao mercado porque existe a necessidade de recomposição. Certos jogadores não deram certo, está nítido isso. Numa composição de 16 jogadores contratados, três ou quatro que não deram certo é um percentual bom pelo tempo que tivemos para fazer essas contratações”, afirmou o presidente.
Apesar de não ter citado nomes, alguns estão na ponta da língua do torcedor, como do lateral Jorge, que agora está no Vila Nova, e também do atacante Marcelinho, hoje atacante do Juventude. Outros nomes, porém, ainda estão no elenco do Santos e até mesmo Alexandre Gallo, diretor executivo do Peixe, citou atletas que não estavam tão bem:
“Morelos teve mais oportunidades do que o Patrick. Foi contratado agora e fez grandes campanhas no Internacional, Goiás e Atletico-MG. Chegou um pouco abaixo na parte física. Esperamos que se encontre o mais rápido possível. Santos está aberto a qualquer tipo de negociação com qualquer jogador. Gastamos zero para contratar o time do Paulista. Hoje todos são ativos do clube. Se quiser vender o Schmidt, nós gastamos zero”, disse o dirigente.
Santos no mercado
Segundo apurações, o Santos estaria interessado em reforçar três posições do elenco de Fábio Carille: goleiro, zagueiro e atacante. Com desfalques, principalmente no gol e no ataque, a diretoria do clube se movimenta para qualificar ainda mais o elenco treinado por Carille.
Para o gol, o Peixe pensa no goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo, mas está emprestado ao Chaves, de Portugal. Já para a zaga o nome de Igor Rabello foi ventilado, mas o Galo não tem interesse em negociar o atleta.